quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PAIS PRESENTES. Outro diálogo improvável

Como muitas vezes já vos tenho dito, é muito importante que vocês estejam algum tempo com os vossos pais, que conversem com eles sobre muita coisa, que brinquem. Claro que os vosso pais também podem ajudar-vos nas tarefas da escola. Essa ajuda pode ser boa para vós porque vos auxilia ... Sim Fábio.
O meu pai está muito tempo comigo e ...
Isso é muito bom Fábio, é o que eu estava dizer porque ...
Pois é Professora, ele brinca comigo e com a minha irmã, ajuda nos trabalhos da escola e às vezes, quando temos assim mais tempo, vai dar uma volta com a gente lá ao pé de casa.
Olha Fábio, podes dizer ao teu pai que eu fiquei muito contente de saber que ele está tanto tempo contigo e com a tua irmã. Muitos pais não fazem isso.
Professora, eu acho que ele não está assim muito contente. Há muito tempo que está desempregado e está o dia todo em casa, não arranja trabalho para fazer, é só a minha mãe que trabalha e ele está chateado, ele não diz que está mas a gente vê que sim.
...

Sem comentários: