quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

VITÓRIA SENSACIONAL SOBRE OS MERCADOS. O génio de VG7

Nunca será demais referir a enorme espectacular vitória no desafio disputado ontem entre a briosa equipa de Portugal e a equipa dos Mercados em que nós obtivemos uma esmagadora vitória. Na exibição extraordinária da equipa lusitana deve salientar-se o nosso ponta de lança, VG7, Vítor Gaspar, um verdadeiro Cristiano Ronaldo das finanças, e do capitão Passos Coelho, um potencial "special one".
Boa notícia, com esta vitória voltámos a ser atractivos para os mercados, ou seja, lucrativos graças aos nossos valorosos atletas que, como sempre, estão à altura das dificuldades. Trata-se do sangue lusitano que nos corre nas veias e da herança dos nossos antepassados.
É ainda importante acentuar o contributo para esta retumbante vitória que a todos enche de orgulho que adveio do apoio inexcedível e entusiasta de milhares e milhares de portugueses que por esse país fora se dispuseram a empobrecer, a ficar sem emprego e até mesmo a aceitar que os seus filhos passassem também por dificuldades para num hercúleo e abnegado esforço que agora permitiu esta extraordinária vitórias das nossas cores.
Espera-se que a nação reconheça o mérito e recompense os nossos briosos atletas.

Sem comentários: