segunda-feira, 27 de maio de 2013

A REALIDADE E O PESADELO DE MR. KRUGMAN

Paul Krugman afirma no seu blogue do New York Times que Portugal vive um “pesadelo” económico-financeiro, algo que apenas meia dúzia de militantes da austeridade até à solução final não reconhece.
É verdade que Paul Krugman não vive por cá e por isso, provavelmente, não entende que a situação que vivemos não é, na verdade, um pesadelo de que se acorda assustado e angustiado mas que em seguida percebemos que tudo não passou … de um pesadelo. Não é assim.
O drama é que a situação para milhões de portugueses é a vivência diária de um pesadelo de que se não vislumbra o fim e, de vez em quando, acontece um sonho com um futuro melhor que aparentemente não passa disso mesmo ... um sonho.

1 comentário:

não sei quem sou... disse...

Mr. Paul Krugman eminente economista e Prémio Nobel da Economia em 2008, também poderia ter dito (ele sabe) que os governantes portugueses são de raça Pitbull que quando ferram os dentes nos rendimentos da classe média (ainda existe ?) até sacodem o pobre contribuinte para os dentes penetrarem ainda mais (será possível ?) na carteira do desgraçado.

OMISSÕES...


VIVA!