segunda-feira, 4 de junho de 2012

O TESTE. Outro diálogo improvável

Vítor, está aqui o teu teste.
Ena Setôra, tive 90%, fixe, nunca tinha tido uma nota tão alta.
É verdade, estranhei quando vi o teu teste, tens sempre negativa, mas está muito bom.
É Setôra, estudei, eu sou capaz de ter notas boas ... 90%, nota mesmo fixe.
Fico contente com essa nota.
Setôra, os Setôres dizem-me sempre que não sou capaz mas sou mesmo, tive 90 %.
Já disseste  três vezes a nota.
Pois é Setôra, quase nem acredito. Quando chegar lá casa e disser ao meu pai que tive 90% ele nem vai acreditar, vai dizer que a Setôra se enganou ou que eu copiei.
Olha Vítor, devo confessar que de início também pensei que copiaste, mas ao pé de ti ninguém teve uma nota tão alta. Bom trabalho.
É mesmo, 90%, que nota mesmo, mesmo, fixe.
...
Vítor, Vítor. Estou a falar contigo, ouves?
Oops, estava mesmo distraído Setôra, não ouvi.
Que estavas mesmo distraído percebi eu, estavas com a cabeça na Lua, como sempre. Devias estar muito longe daqui.
Não Setôra, não estava longe, estava a ter assim uma espécie de sonho.
Deixa-te de sonhos, está aqui o teu teste. É o costume, não trabalhas, não estás com atenção e o resultado é este, 38%.

Sem comentários: