terça-feira, 11 de setembro de 2012

NOTÍCIAS SIMPÁTICAS

Tinha prometido a mim mesmo fazer um esforço no sentido de encontar alguma boa notícia ou, pelo menos, alguma notícia simpática, mesmo que não fosse muito boa, sobre a nossa vida nestes tempos de chumbo.
Não foi fácil, garanto-vos, mas encontrei duas referências na imprensa que me deixaram bastante satisfeito. Devo confessar que uma delas, a segunda, até me provocou uma gargalhada que deixou algumas pessoas preocupadas com tão bizarro comportamento.
Em primeiro lugar, segundo a imprensa desportiva, o Real Madrid encara a  hipótese de proporcionar a Cristiano Ronaldo um contrato vitalício que implicará de imediato um vencimento da ordem dos 15 milhões de euros por ano. Espera-se que assim termine o estado de tristeza e falta de carinho em que tem o CR7 tem vivido e que tanta angústia e preocupação nos tem causado.
A segunda notícia refere que o Secretário de Estado do Ensino e da Administração Escolar, Casanova de Almeida, inaugurou a Escola Básica Prof. Joaquim Moreira, em Martinlongo no Concelho de Alcoutim.  A Escola hoje inaugurada, repito, hoje inaugurada, está em funcionamento há 13 anos, pois é utilizada desde 1999 e, disse o Senhor Secretário de Estado, foi inaugurada porque lhe pediram para lá ir. É bonito.
Não há como notícias destas para nos deixar mais tranquilos.

Sem comentários: