terça-feira, 5 de novembro de 2013

CÊNTIMO A CÊNTIMO ...

 
Já não sei se é para rir, se para chorar.
O MEC determinou as taxas a pagar pelos professores que realizem os exames de acesso à carreira docente. Sobre a realização dos exames nada acrescento ao que já aqui escrevi, mas ler que um grupo de técnicos do MEC esteve a trabalhar no sentido de decidir quantos euros um professor deve pagar pelo exame da componente comum e de uma componente específica, quanto pagará por cada componente específica a mais em que queira ser avaliado, quanto se deve pagar pela consulta ou reapreciação da prova, causa-me algum embaraço, limitação minha evidentemente.
Lembrei-me de um amigo que por vezes afirma, "estou a rir-me mas não é porque isto tenha graça, é dos nervos". Esta gente não se enxerga.

Sem comentários: