Eu sei que só pedi a renovação da carta de condução em Maio de 2014, a carta caducava em Agosto, e ainda estamos em Abril de 2015 e, portanto, só passaram 11 meses. As minhas desculpas.
Mas a verdade é que a cartinha não há meio de aparecer cá em casa, já vou na segunda renovação da guia que a substitui, tenho de perder tempo e dineiro para a renovar e continuo sem poder conduzir quando estou fora do país.
Assim, só para evitar que não tenha de proceder a nova renovação da guia, pedia encarecidamente aos senhores do Instituto de Mobilidade e Transportes, sem quer pressioná-los, evidentemente, se podiam ter a gentileza de me enviarem a cartinha, de preferência até final de Maio.
Prometo que na próxima vez que precisar de a renovar darei início ao processo com mais tempo, talvez uns dois anos antes, para que o processo corra com tempo, com tranquilidade e sem esta expectativa disparatada e pouco prudente de pensar que pedindo a renovação da carta em Maio quando ela caducaria em Agosto seria possível que o processo fosse concluído.
Queiram aceitar as minhas desculpas por recorrer a este meio e se pudessem dar um jeitinho, ficaria muito grato.
1 comentário:
Não conhece um Miguel Relvas ou um sósia do mesmo ? AZAR SEU?!!
VIVA!
Enviar um comentário