quinta-feira, 18 de abril de 2013

NÃO DESESPERE DR. ISALTINO, A COISA COMPÕE-SE

Devo confessar que foi com uma ponta de emoção que li as declarações do Dr. Isaltino. Mostram com clareza como foi uma vítima inocente de um sistema de justiça que de justiça só tem o nome, como aliás de verifica na forma injusta e desumana como, só mais um exemplo, também tem tratado o Dr. Dias Loureiro.
Só mesmo uma pessoa optimista e corajosa como o Dr. Isaltino aguenta tal inferno. O Sr. Dr. Isaltino é uma inspiraçao para todos, e são muitos, os cidadãos a braços com uma justiça que os destrata.
O Dr. Isaltino parece ter sido "escolhido" para servir de “prova” de que a justiça funciona no Portugal dos Pequeninos. Mas ele não desesperou e recorre, e recorre, e recorre e ... faz muito bem.
Resiste a tudo e a todos. Muito provavelmente, como o Dr. Isaltino afirma, a verdade há-de vir ao de cima e todo este inferno terminará. Esperemos que assim seja.
E quando assim for, o Dr. Isaltino poderá então usufruir das mais que merecidas reforma e tranquilidade assentes, certamente, na herança que receberá do sobrinho que tem na Suíça e nos trocos miseráveis resultantes de uma vida dedicada à causa pública embora, espero que não, talvez venha a sobrar pouco depois de se livrar do empréstimo bancário contraído para suportar as custas da sua defesa e das dezenas de recursos interpostos.
No meio do azar, coitado, até teve sorte, felizmente amealhou um bom pé-de-meia que nos tempos que correm não é coisa pouca.
 

1 comentário:

não sei quem sou... disse...

O mester mais seguro para um patife se esconder é a política.


VIVA!