quinta-feira, 4 de abril de 2013

DESRATIZAÇÃO

Pela porta dos fundos e por "falta de condições anímicas" demitiu-se o "Dr." Relvas. Não vale a pena enunciar nada que não seja uma referência ao tempo inaceitável que demorou o óbvio, a demissão.
Tudo o que em termos éticos e políticos este personagem representa, pode servir de "case study" em aulas práticas de Ciência Política para que os jovens estudantes, que queiram mesmo estudar, possam saber o que não deve a accção de um indivíduo com funções políticas.
Uma palavra ainda para a inaceitável demora do Ministro Crato na gestão do processo que envolve o "Dr." Relvas. Mais um contributo, este dado, por ironia do destino, pelo Ministro da Educação para os manuais da Ciência Política, em modo manhoso, evidentemente. A Universidade Lusófona que gentilmente obsequiou o "Dr." Relvas com uma licenciatura entende que a situação é "uma complexa matéria de direito", dito de outra maneira, trata-se fundamentalmente de uma evidente matéria de polícia e de despudorada sem vergonhice.
Uma pequena etapa num tão necessário processo de desratização da cena política portuguesa.
Apenas uma curiosidade, em que novo navio este rato se aconchegará.

2 comentários:

não sei quem sou... disse...

O senhor Miguel Relvas (utilizo o senhor por alcunha) em 2011 auferia reforma vitalícia de 2800 € por ser deputado do P S D e um brevíssimo cargo político. Fazendo contas chegamos á conclusão que para quem nasceu em 1961 o rapaz fez pela vida.

O seu percurso na vida política está recheado de mentiras. Basta consultar MIGUEL RELVAS-WIKIPÉDIA (por favor não deixem de o fazer).

Com as nacionalizações o rapaz tem o mercado de trabalho encolhido, mas verão que muito em breve aparecerá um cargo com vencimento dourado (as habilitações do moço são inquestionávelmente excelentes) numa qualquer Empresa Estatal ou não.

O P. (de "Padrinho) Coelho se encarregará de o encaminhar.


VIVA!

Anónimo disse...

Você está totalmente enganado, primeiro o Dr. Relvas não vai para empresa nenhuma, primeiro tira umas férias pagas de cruzeiro à volta do mundo. Segundo, O DR. Passos Coelho não é o Padrinho, o Padrinho é o miguel relvas que na calada tem AQUELA GENTE TODA PELOS TOMATES, com os podres deles todos e por isso ficou tanto tempo. Quando viu que o barco já está meio de água, abandonou e deve ter levado bom espólio...