Sem fim à vista continua a rodagem do filme "SWAPS". Tem um argumento medíocre, é servido por actores medíocres e realizado por um também medíocre realizador. No entanto a sua rodagem e produção são asseguradas pelos contribuintes, chamados a um mecenato que não desejam e de que não conseguem defender-se.
Dada a elevada mediocridade, toxicidade e perigosidade deste produto, estranha-se a não intervenção das autoridades com competência nestas matérias, designadamente o Ministério do Ambiente, a Secretaria de Estado da Cultura e a Procuradoria-geral da República.
Provavelmente o filme, os actores e as responsabilidades passarão à história e os efeitos continuarão suportados pelos mesmos, os espectadores de um filme que não escolheram e a que não queriam ter assistido ou financiado.
É mau demais.
2 comentários:
A vedeta principal é apenas uma.
Produtores e realizadores são mais que as mães e o grave disto tudo é que todos eles sabiam de antemão que SERIA O PIOR FILME DO ANO!
Mas eles gostam de encher pneus...
VIVA!
"...os espectadores de um filme que não escolheram e a que não queriam ter assistido ou financiado." — Ai não? Então porque continuam a escolher protagonistas ladrões?
Enviar um comentário