sábado, 5 de abril de 2014

VER O QUE NÃO QUERO

O Mestre Zé Marrafa faltou hoje à lida e às lérias aqui no Monte, no Meu Alentejo.
O motivo é de peso, o Mestre Zé foi operado "às cataratas" que andavam dar-lhe "fezes".
Há minutos ligou-me, contente. Tudo tinha corrido bem, já tinha saído do hospital e estava em casa da família.
Na brincadeira, perguntei-lhe se estava a ver melhor para ainda hoje passar por aqui para umas lérias e para tratarmos de uns pés-de-burro nas oliveiras.
A rir-se respondeu-me, "Não Sr. Zé, agora ainda estou a ver mais mal, Tenho a vista tapada".
Mais vai ficar a ver bem, Mestre Zé.
O pior é se fico a ver melhor o que não quero ver, já me chegava.

O Mestre Zé Marrafa tem razão, andamos a ver cada vez mais coisas que não queríamos ver.
Ainda assim, as melhoras, Mestre Zé, faz falta aqui no Monte.

Sem comentários: