quarta-feira, 3 de setembro de 2014

UMA ANÁLISE POLÍTICA OU UM PROBLEMA DE LATERALIDADE?

"Poiares Maduro diz que Governo português pode ser considerado um dos mais à Esquerda da Europa".

O Génio Poiares Maduro escolheu um cenário perfeito, o ambiente universitário da Universidade Verão do PSD, para uma tirada, mais uma, absolutamente arrasadora, as políticas do Governo colocam-no claramente como um dos governos europeus mais à Esquerda.
Baseou a sua genial análise na correcção de desequilíbrios e preocupação distribuitiva promovida e revelada pelo Governo.
Creio que as centenas de milhares de desempregados, emigrados, reformados e pensionistas e de forma geral o pessoal que suporta a maior carga fiscal da nossa história irão ficar com as mãos em brasa de tanto aplaudir a correcção de desequilíbrios e a preocupação distribuitiva.
Aliás, o Governo faz o pleno, um grupo alargado de gente com responsabilidade na gestão da banca e do lamaçal de fraudes e manhas que provocaram, de gente ligada a grandes grupos económicos e financeiros com habilidades fiscais pouco claras também ficarão com as mãos em brasa de tanto aplaudir a correcção de desequilíbrios e a preocupação distributiva.
O Génio Poiares Maduro apresenta um sério problema de organização da sua lateralidade. Os Génios têm destas coisas.

Sem comentários: