quinta-feira, 31 de maio de 2012

A ESCOLA DO MEU FILHO. Outro diálogo improvável

Está aborrecida Maria?
Um bocadinho Sra. Dra. É com a escola do meu filho, do meu Mauro.
Felizmente não tenho nenhum problema com a escola do Martim.
Lá na escola do meu Mauro há muitos problemas com os comportamentos dos miúdos.
Felizmente que não existem problemas desses na escola do Martim.
A escola do Mauro tem muitos alunos e os professores vêem-se aflitos, a Directora de Turma disse-me na reunião.
Felizmente que não existem alunos em excesso na escola do Martim.
Pois é, mas na escola do meu Mauro há muitos alunos que não passam, o meu Mauro também já chumbou duas vezes.
Felizmente que na escola do Martim todos os alunos passam sempre e com boas notas.
O Mauro também me diz que lá na escola às vezes faltam coisas que são precisas.
Felizmente que na escola do Martim não lhes falta nada.
Sabe Sra. Dra., agora com estes problemas todos, na escola do meu Mauro há muitos miúdos a passar mal, as coisas estão difíceis.
Felizmente que na escola do Martim não acontecem situações dessas.
Sra. Dra., como é que se chama a escola do menino Martim?
Ora Maria, é a Escola Ideal, claro.

Sem comentários: