sábado, 31 de outubro de 2015

PÉROLAS, DE CRISTAS A BELÉM

Assunção Cristas acha que a sua entrada foi uma inspiração.
Inspirei-me em Jesus que nunca teve medo de se meter com gente pouco recomendável“. 
Paulo Portas, Pires de Lima, Mota Soares, Teresa Caeiro e demais companheiros de aventura agradecem a gentileza e simpatia da apreciação de Assunção Cristas. 

Maria de Belém afirmou em entrevista ao Expresso que não se trata de uma "candidata postiça" e que:
"O que farei está de acordo com o meu percurso."
Acho curiosa a necessidade de Maria de Belém afirmar que não é uma candidata postiça, Também acho. Parece-me mais uma candidatura fabricada no contexto dos acertos de contas internos do PS. Integra-se na mesma "onda" da posição de Francisco Assis hoje tornada pública. Sendo certo que não me parece poder correr-se o risco de a ter como Presidente, ficar saber que agirá como tem sido o seu percurso é uma ameaça séria. A Dra. Maria de Belém, para além de navegar nas águas mansas da partidocracia e do aparelhismo partidário sem grandes sobressaltos, fez exactamente o quê?
No entanto é de agradecer a honestidade e transparência das afrmações de Assunção Cristas e Maria de Belém.

Sem comentários: