quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

A GRANDE CONTRATAÇÃO DO MERCADO DE JANEIRO

Em tempo de balanços, Francisco Assis arrisca uma previsão sobre a queda do Governo de Costa e não poupa nos elogios a Passos Coelho e à bancada parlamentar do CDS.

Está desvendado o grande segredo do mercado de Janeiro e trata-se sem dúvida de uma inesperada contratação, pelo menos nesta altura do campeonato. Nem a ida de Jorge Jesus para o Sporting se compara com esta movimentação.
Parece bem encaminhada a transferência sensacional de Francisco Assis para o PSD. Não são conhecidos pormenores do negócio mas algumas fontes informam que se trata de um acordo satisfatório para ambas as partes e que terá sido, claro, intermediado por Jorge Mendes..
Em algumas tertúlias já corriam rumores e elementos próximos do artista asseguram que se trata de um namoro antigo que só agora o mercado permitiu concretizar. 
Com a saída do Tio Paulo da liderança do CDS-PP o PSD com a contratação de Francisco Assis reforça a sua equipa com um elemento experiente em todas as dimensões do jogo, ataca e defende bem, excelente técnica no "um contra um", bom no jogo de cabeça, bem preparado para jogar em todos os terrenos, mesmo nos mais enlameados, habituado aos jogos europeus, pode vir a ter um papel importante na sua nova equipa.
O PS talvez não sinta tanto a falta de Francisco Assis pois, consta, estava a perder peso no balneário havendo mesmo elementos da equipa que o contestavam pela sua expressa falta de confiança no treinador e nas suas opções tácticas e estratégicas.
Aguarda-se a confirmação da sensacional transferência.

1 comentário:

não sei quem sou... disse...

Há muito tempo que o peão Assis "se andava a fazer ao bife" . Quer ser importante seja em que tabuleiro for. Há pessoas assim...sobrestimam-se.


VIVA!