sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MARIA DE BELÉM E SAMPAIO DA NÓVOA

Cada vez que oiço a Dra. Maria de Belém mais fico convencido que é uma das pessoas mais empenhadas na eleição de Sampaio da Nóvoa para a Presidência da República o que, pessoalmente, registo com agrado.
Na verdade, a Dra. Maria de Belém apesar se disponibilizar a protagonizar uma candidatura que visa enfraquecer Sampaio da Nóvoa e facilitar o caminho a Marcelo Rebelo de Sousa, acaba por subverter as intenções dos promotores da sua candidatura que julgo estar fortemente preocupados.
Cada vez que apresenta algum pensamento ou argumento, poucos e sem substância, acaba por sublinhar a  inocuidade da sua candidatura, o deserto de ideias que a informa, a irrelevância de um trajecto onde, como disse Henrique Neto, em tudo o que participou "entrou calada e saiu silenciosa". Continuando assim ainda serei obrigado a agradecer aos promotores a candidatura de Maria de Belém pois vai mostrando com clareza e por oposição as qualidades que recomendam Sampaio da Nóvoa para Presidente da República nos tempos que vivemos, visão e clarividência, preparação, independência e autonomia e uma fortíssima dimensão humanista.

Sem comentários: