domingo, 21 de junho de 2015

SAMPAIO DA NÓVOA, FRANCISCO ASSIS E A POLÍTICA PORTUGUESA

É sempre bom que em tempos de decisões se clarifiquem ideias.
Em entrevista ao Expresso Francisco Assis afirma ""Não voto Sampaio da Nóvoa". Parece-me uma afirmação clara e, evidentemente, legítima.
Para justificar as razões da sua posição Francisco Assis adianta, "É uma pessoa por quem tenho respeito, mas que representa muitas das coisas que sempre contestei e critiquei na política portuguesa".
Confesso que gostei de ler e acho esclarecedor. 
Se para Frrancisco Assis Sampaio da Nóvoa representa muito do que ele critica e contesta então há razões para ter confiança em Sampaio da Nóvoa.
É que Francisco Assis é um dos muitos que "representa muitas das coisas" que me tornaram um descrente da partidocracia e da forma como boa parte das lideranças partidárias agem e pensam. 
Assim sinto-me mais animado, Sampaio da Nóvoa pode mesmo vir a fazer a diferença.
Será difícil mas é possível.

2 comentários:

joseoliveira disse...

Ouço falar de F.Assis há muito tempo, e, também há muito tempo, que o conheço. Ou melhor, pensava que o conhecia.O seu comportamento ziguezagueante dentro do P S começa a ser notório e a cheirar um bocadinho a oportunismo. FAssis, deixou-me algumas marcas negativas, durante a campanha eleitoral, aquando da disputa do Cargo de S Geral do P S , contra AJSeguro. E acabou por ser derrotado.Fortemente derrotado!FAssis 4% e AJSeguro 96%. Logo, não me surpreende nada a sua opinião, em termos de sentido de voto em Sampaio da Nóvoa. Se eu não o conhecesse minimamente, até era capaz de vacilar sobre o seu sentido de voto em Sampaio da Nóvoa, assim, a mim, não me devia sequer um micron do meu sentido de voto. Para já apoio a Candidatura de Sampaio da Nóvoa, e, em janeiro de 2016, vou VOTAR, e o meu VOTO, vai para Sampaio da Nóvoa, porque considero-o como uma das pessoas mais inteligentes e cultas de Portugal!José Oliveira.

Zé Morgado disse...

São uns troca-tintas como dizia a minha avó Leonor.