sexta-feira, 12 de junho de 2015

O TERRORISMO PLATAFÓRMICO ATACA DE NOVO

Erro informático afeta matrículas 
Pais não conseguem matricular filhos na plataforma on-line e têm de o fazer nas escolas. Ministério da Educação admite uma falha "temporária".

O perigoso grupo terrorista "Conspiração Platafórmica" recrutou mais um aderente, a plataforma de matrículas dos alunos.
Este é apenas mais um dos muitos problemas que o grupo terrorista "Conspiração Platafórmica" tem vindo a criar em sectores importantes da administração.
Foram, são, conhecidas dificuldades nos serviços de saúde, a catástrofe do processo de colocação de professores, o colapso verificado no Citius, o sistema informático do Ministério da Justiça, as plataformas da Autoridade Tributária, só para referir os exemplos mais divulgados de falhas das plataformas informáticas.
Dada a gravidade da situação, o governo terá nomeado discretamente um Grupo de Trabalho para coordenar o combate à actividade terrorista das plataformas informáticas. O grupo integra reconhecidos especialistas em contra-terrorismo como Nuno Rogeiro, o General Loureiro dos Santos, Nuno Severiano Teixeira e Marques Mendes.
Ao que parece, na próxima semana realiza-se um Prós e Contras especial sobre o tema. Teme-se, no entanto, que a plataforma que suporta Fátima Campos Ferreira adira à actividade terrorista e colapse também.
O evento terá segurança reforçada. Segundo o Ministério da Administração Interna terão sido contratados vários anti-vírus em regime de recibo verde e sem que a Ministra das Finanças tivesse conhecimento. 

Sem comentários: