terça-feira, 27 de maio de 2014

O BENFICA, O PS, PORTUGAL E O RESTO DO MUNDO

Ponto um, gosto de futebol.
Ponto dois, sou adepto do Benfica.
Ponto três, não consigo perceber como o Telejornal da RTP1 das 20h apresenta como notícia de abertura a transmissão de uma entrevista em directo com Luís Filipe Vieira no final da emissão. Esta referência foi sendo repetidamente produzida.
A seguir ao destaque da noite, a posterior entrevista ao presidente do Benfica, lá veio alguma informação sobre irrelevâncias como a turbulência em que PS parece estar a entrar, os resultados definitivos das europeias ou a cimeira de chefes de Governo em Bruxelas, encontro evidentemente desinteressante nesta altura em que a Europa assiste à subida significativa e inquietante das votações em partidos de direita com posições contrárias ao projecto no qual se abrigam, o que mostra as fragilidades desse projecto que, aliás, bem sentimos.
O mundo é mesmo um lugar estranho.

PS - Não assisti à entrevista de Luís Filipe Vieira.

1 comentário:

não sei quem sou... disse...

A informação que temos, nós os portugueses, está ao mesmo nível dos políticos que enxameiam o hemiciclo e ocupam as cadeiras do poder.

Temos uma capacidade nata, favorecendo audiências por um lado e colocando incompetentes por outro, para escolher o péssimo dos recursos humanos que estão ao nosso dispor.


VIVA!