quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

JAMAIS

O Eng. Mário Lino solicitou às empresas com tutela do seu Ministério informação precisa sobre as respectivas agendas de eventos públicos. Os críticos do costume logo vêm a terreiro insinuar que se trata de aproveitar a época da caça ao voto que se avizinha, para o Ministro se colar e aparecer, designadamente, quando se tratar de inaugurações e apresentação de projectos.
Instado a comentar o Sr. Ministro clama Jamais! “Há eleições? Pois há! Eu não posso é ter uma coisa para inaugurar e fingir que não tenho! Tenho de saber com alguma antecedência para organizar a minha agenda”.
Se é assim está explicado, e eu acredito. É que pensava que estava em presença do estilo jardinista, de inauguração em inauguração até ao voto final. Não, trata-se só de dar um exemplo de organização e eficácia da máquina do governo. É bonito.

Sem comentários: