domingo, 11 de setembro de 2016

O VIEIRA É BURRO

Joaquim Vieira, jornalista, presidente do Observatório da Imprensa colocou no Facebook o seguinte “post”
Como é evidente não está minimamente em causa a liberdade de opinião e expressão. Assim sendo, cá vai.
O Vieira prantou-se em frente ao espelho e pensou, "sou politicamente incorrecto, vou provocá-los, (não escrevo “e provocá-las”, eu sou politicamente incorrecto já disse)".
Pegou nas teclas e pimba.
Sai merda, evidentemente.
Agora penso eu. Nem sei porque estou a escrever sobre estrume, deve ser o meu lado de agricultor com preocupações biológicas.
Mas é preciso ter cuidado, o Vieira é tóxico.
E, sobretudo, é burro. PIM!
Quando crescer, se crescer, vai perceber.
Se não perceber, o Vieira é burro, PIM!

PS – Quem me lê sabe, escrevi-o há dias, que sonho com o dia em que os Jogos Paralímpicos deixarão de ser Jogos Paralímpicos e passarão ser apenas Jogos Olímpicos com a realização de todas as provas de todos os desportistas no mesmo período de tempo. O Vieira não vai nunca perceber isto, não porque não possa  mas porque não quer.

Sem comentários: