sexta-feira, 23 de setembro de 2016

DURÃO, O SALVADOR

Caro Dr. Durão Barroso, eu acredito em si. Existe uma enorme diferença entre banksters, gangsters e dealers. O Senhor não iria frequentar lugares tão mal afamados e com pessoas más.
Aliás, está tudo muito bem explicado “O meu trabalho será promover uma cultura de responsabilização, ética e transparência no banco. Não posso ser responsabilizado por coisas do passado. Acho que é perfeitamente aceitável do ponto de vista ético e moral trabalhar para o Goldman Sachs". Nem mais, só não compreende quem por má-fé não queira .
Eu sei que o Sr. Dr. Durão Barroso fará tudo o que estiver ao seu alcance para que todos se portem bem e não façam asneiras. O mundo precisa de mais pessoas como o Senhor, preocupado, atento e com vontade de espalhar o bem e a justiça.
Eu acredito em si. Felicidades na sua missão salvífica.
Agora vou escrever ao Pai Natal. Gosto sempre de o fazer cedo porque ele tem muito trabalho e assim vê o que lhe peço com mais calma. 

PS - Agora mais a sério mas mais indignado ainda após a divulgação de hoje pelo Público da promiscuidade entre Durão Barroso e os seus patrões (de há muito) da Goldman Sachs. O despudor e a delinquência ética batem no fundo.

Sem comentários: