quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A SÉRIO?!


O Dr. Fernando Seara não está a referir-se a uma rapaziada que anda por aí e que tem como peça curricular mais significativa  uma excelente folha de serviços no âmbito das "jotas". É verdade que a maioria, à excepção evidentemente do Dr. Relvas, consegue acrescentar um curso tirado de forma empenhada numa universidade amiga e ainda um desempenho esporádico de alguma actividade em escritórios que o amiguismo disponibiliza ou em empresas, quase sempre públicas, que a generosidade da partidocracia providencia, pois os amigos são para as ocasiões e a sua incompetência ficará impune.
Alguns também conseguem dar umas aulinhas em universidades simpáticas que acolhem como assistentes convidados ou mesmo como professores auxiliares convidados jovens e promissores políticos. Na verdade é algo que fica sempre bem num currículo e, por outro lado, essas universidade acautelam-se face ao futuro, nunca se sabe onde as qualidades e competências destas pessoas as levarão.
Certamente que o Dr. Seara não se estaria a referir ao Dr. Passos Coelho ou ao Dr. António José Seguro, são muito novos para ser "dinossauros da política" e têm um currículo académico e profissional sólido e extenso.
Afinal a quem se referirá o Dr. Seara? 

Sem comentários: