Num dia pouco dado a notícias relevantes, a “avaliação positiva” da troika é uma banalidade, os bons alunos têm em regra notas positivas e Passos Coelho é obviamente um bom aluno pelo que os Mestres de Bruxelas e Berlim lhe atribuíram boa nota, a grande e inesperada notícia chegou da Madeira.
O Dr. Alberto João gastou quase o dobro do que tinha previsto com os festejos carnavalescos. É mesmo verdade, podem fechar a boca, contra tudo o que é hábito e prática do Governo Regional, gastaram um bocadinho a mais. Como se o espanto não fosse suficiente, ao que parece, boa parte deste dinheiro foi gasto através de ajuste directo. Nisto é mesmo difícil acreditar, mas, diz o povo, no melhor pano cai a nódoa, nem estou em mim, ajuste directo em negócios na Madeira. Eu não acredito.
Do meu ponto de vista estas calúnias, só pode mesmo tratar-se de calúnias, devem ter origem na Alemanha, uma vez que, vá lá saber-se porquê, a Senhora Merkel terá desencadeado uma campanha ignominiosa e injusta contra o trabalho sério que a liderança do Dr. Alberto João tem desenvolvido na Madeira.
Evidentemente que não tendo nada a ver com isto, também ficámos a saber que Alberto João é o mandatário de Passos Coelho no processo de recandidatura à liderança do PSD.
É a política, estúpido. Além da economia, é claro.
2 comentários:
Em exercícios de nenhuma-vergonha oriundas dos nossos políticos, não tenho mais espaço para mais revolta.
Ocorre-me apenas citar VOLTAIRE:
"Un jour tout será bien. Voilà notre espérance. Tout est bien aujourd'hui. Voilà l'illusion.
É uma sátira, claro,mas, como todas as sátiras é porta aberta para a realidade.
saudações
Trés bien
Enviar um comentário