domingo, 8 de fevereiro de 2009

(8) "GANDA" CALDINHO

“Você sabe como é qu’ é, os gajos andam todos ao mesmo pá, gandes caldinhos. Mas o gajo, o Sócrates, tará mesmo metido neste caldinho?”. (o meu amigo Zé Barbeiro)

PS – Até que este “caldinho” esteja devidamente esclarecido, não volto a falar do caso Freeport. Assim, diariamente, ficará a dúvida do meu amigo Zé Barbeiro. Até ao fim.
PS 2 - O meu amigo Zé Barbeiro diz que não se percebe nada e que está farto desta cena, e eu também. Aguardemos pois e mudemos de assuntos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Presente!

Anónimo disse...

Mudemos então de assunto.Fica a expectativa em relação ao desfecho.

Anónimo disse...

Foi mais forte do que eu. Tive de voltar aqui e a este assunto.
Professor, diga por favor, ao seu amigo Zé Barbeiro, que depois destes "gandas"caldinhos, a assembleia da república,hoje, parecia a praça da ribeira (pedindo desde já desculpa às pessoas que trabalham no dito mercado).
Que tristeza! Já nem existe o mínimo de educação nem de enlevo. Nada. Ao que nós chegámos!
Depois exigimos aos putos, que são isso mesmo, meras crianças, educação, cordialidade, etc..
Enfim, mudemos de assunto...agora definitivamente.
Abraço,
Ana