quarta-feira, 4 de outubro de 2017

AGARREM-ME SENÃO EU CANDIDATO-ME

O “menino guerreiro” voltou. Pedro Santana Lopes informou urbi et orbi que está a sentir o chamamento e pondera apresentar a sua candidatura à liderança do PSD. 
Já ensaiou esta narrativa nas últimas presidenciais em que também ponderou a candidatura em modo, “agarrem-se senão eu candidato-me”. Terá percebido que o Professor era imbatível na sua área política e o chamamento apagou-se.
O contacto que a Provedoria da Santa Casa da Misericórdia lhe permitiu com o mundo real, a vida é assim, tem destas voltas, mudou-lhe o estilo, agora funciona em modo solidariedade social, sempre com aquilo a que se chama “pose de estado”, sereno, enfim, perdeu-se o estilo do “velho“ Santana Lopes.
Mas aí está, pronto mais uma missão, não deixar o partido nas mãos do "barões e baronetes", agarrem-no senão ele candidata-se.

Sem comentários: