terça-feira, 24 de maio de 2016

A VERDADE É COMO O AZEITE

O povo, que na sua maioria frequenta escolas públicas, costuma dizer que a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima.
Sem dúvida.


O que está mesmo em causa neste amarelado processo é a defesa do "meu", do "guito", da "massa", dos "eurinhos", do "carcanhol". Percebeste filho?
O resto, bom o resto é manipulação de números e de princípios, intoxicação da opinião pública, trautileirismo verbal e despudor.

PS - Circula a ideia de que a foto tal como está pode ser resultar de manipulação. Se assim for, o seu uso perde sentido. No entanto, considerando a substância, não retiro uma VÍRGULA ao que escrevi.

6 comentários:

Luis Eme disse...

Sem qualquer dúvida.

Margarida Belchior disse...

Ainda alguém tem alguma dúvida?!?
:-(

marmaria disse...

Sem dúvida. Obrigada, Professor.

Zé Morgado disse...

Circula a ideia de que a foto tal como está pode ser resultar de manipulação. Se assim for, o seu uso perde sentido. No entanto, considerando a substância, não retiro uma VÍRGULA ao que escrevi.

Unknown disse...

A vírgula existente no cartaz evidencia que, provavelmente, os pais também andaram em escolas privadas, pois nas públicas aprendemos a escrever português corretamente com pontos e vírgulas

Eugénio Goliardo disse...

Não, não é uma fotomontagem :: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1191971824175369&set=p.1191971824175369&type=3&theater