terça-feira, 13 de agosto de 2013

CONFIRMADO, MOITA FLORES NO PSD OEIRAS FUTEBOL CLUBE A CUSTO ZERO

Uff! Cheguei a ficar preocupado. Afinal o Tribunal de Oeiras aceita a candidatura do Dr. Moita Flores à presidência da autarquia, ainda bem.
Foi recompensado o esforço que o PSD Oeiras Futebol Clube realizou para contratar logo na abertura do mercado de transferências o Dr. Moita Flores ao PSD Santarém Futebol Clube. O conhecido entertainer, escritor medíocre, criminólogo, comentador televisivo especializado em delinquência e lugares comuns que sempre ficam bem, etc., etc., e também presidente da Câmara de Santarém, mandato a que renunciou por, afirmou a vedeta, já ter realizado o seu projecto e onde deixou um endividamento colossal, revelou desde o início uma enorme  disponibilidade e motivação para assinar por um novo clube embora reconhecesse a dificuldade de substituir um génio autárquico como Isaltino Morais. Acrescentou ainda naquele jeito suave que desde pequenino o seu maior desejo era justamente vive em Oeiras e representar um clube do Concelho.
Assim sendo, a competência e o espírito de missão que o caracterizam permitem antecipar uma boa época que proporcionará certamente grandes alegrias aos apoiantes do PSD Oeiras Futebol Clube.
Não se conhecem os valores do contrato, mas sabe-se que, obviamente, Moita Flores é um profundo conhecedor do concelho vizinho de Santarém, o de Oeiras, pelo que se percebe a bondade e acerto da escolha.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Professor José Morgado,

Gostei do seu comentário satírico e incisivo sobre Moita Flores. Conheço bem Santarém e conheço os meandros da intervenção da vedeta. Resumindo, o que fez em Santarém foi apenas show-off e o famoso "endividamento colossal" (já para não falar das suas lamentáveis atitudes arrogantes e insultuosas em plena assembleia municipal).

Quanto ao Isaltino, apesar de corrupto (título que ninguém lhe tira), ainda fez qualquer coisita que se preze pelos cidadãos de Oeiras. Já o Florido Moita... ficou-se pelas aparências florais e pela dívida. Portanto, só posso deduzir que, Oeiras a partir de agora vai estar condenada ao descalabro.

Continue a partilhar as suas "atentas inquietudes" perspicazes.

Filipa.

não sei quem sou... disse...

Que fique bem claro que estou liminarmente contra os salta-pocinhas das Câmaras e mandatos superiores a três anos.
No entanto penso que o conceito de mediocridade na escrita é de inteira responsabilidade de quem lê e julga segundo critérios pessoais. Quem não lê não pode julgar. Eu gosto do que li do senhor Moita Flores! Vou continuar a ler os romances do senhor ex-inspector da P.J.
Isto... também há gente para tudo, dirão os que não gostam.
Quanto ao resto (entertainer,criminólogo,comentador televisivo) não conheço o suficiente do seu trabalho para me pronúnciar sobre qualidades ou defeitos do senhor Moita Flores. O que conheço é espuma...

Penso que os residentes de Oeiras não vão estranhar...o estilo é idêntico ao do antecessor.


VIVA!

Anónimo disse...

Essa questão da escrita não me posso pronunciar que nunca li nada do Flores. Até acredito que, eventualmente, o senhor possa ter alguma qualidade. Agora como presidente, deixa muito a desejar!

Filipa.