segunda-feira, 20 de abril de 2009

CHAME-SE ESTE HOMEM, JÁ

Astrólogo Mestre Dabo Vidente

Um grande vidente espiritualista e conselheiro, conhecido por grandes personalidades no mundo inteiro pelos bons resultados obtidos nos problemas mais complicados nos últimos anos. Mestra Dabo é um dos mais apreciados em África e na Europa com poderes eficazes. Ajuda a resolver de imediato qualquer problema difícil ou grave com eficácia: amor, o seu casamento está em crise? Quer recuperar o seu marido/mulher, namorado/namorada ou amante, amarra a você quem desejar: marido/mulher, namorado/namorada ou amante e acabam-se os problemas, afastamento total de pessoas indesejadas e trata com sucesso problemas de saúde, familiares, negócios, impotência sexual, dificuldade de engravidar, heranças, sorte, futuro, vícios, infertilidade, emprego, casas assombradas, destrói bruxarias e mal de inveja, magia negra, etc.

Resultado positivo em 48 horas – Trabalho garantido na presença ou à distância com total eficácia e honestidade – consulta pessoalmente por marcação ou por telefone. Pagamento após resultado.

Chame-se este homem, já, estamos à espera de quê?

1 comentário:

Ana disse...

Professor, esta história do pensamento mágico já é bué antiga, ou não?
Eu gramava, mas gramava mesmo, ter a chave do euromilhões...entre outras chaves de mistério é claro (leia-se para a saúde, para o amor, para a amizade, etc)...mas este sacana do super-ego não me deixa! Grande sacana! Eu poderia ser muito mais feliz!
Abraço,
Ana