quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A CRECHE PARA CÃES. QUO VADIS PÚBLICO?

O Público mudou, está a mudar. Como já tenho dito resisti a José Manuel Fernandes mas não tenho a certeza se resistirei a David Dinis.
Tenho com o jornal, no qual tenho colaborado com alguma regularidade e com orgulho, uma relação algo estranha que passa por ser assinante da versão digital e manter o hábito adquirido desde o primeiro número de o comprar também em papel. Hábito esquisito que vislumbro perder.
Vários editoriais e algumas opções na mudança que tem estado em curso não me parecem interessantes.
Hoje fiquei perplexo. 
Que se noticie a abertura em Lisboa da sua primeira creche destinada a cães ainda posso entender, o mundo é um lugar estranho e é verdade que os cachorros precisam de atenção adequada. O meu saudoso Faísca também a teve, connosco, claro.
Mas ... esta notícia, a abertura da primeira creche para cães em Lisboa está colocada na secção ... "Educação".
"Mete-me espécie", quo vadis Público?

Sem comentários: