terça-feira, 28 de dezembro de 2010

REVELA POUCO, REVELA OU REVELA BASTANTE- Outro diálogo improvável

Bom, colegas, não adianta mais discussão, temos que continuar com os "revelas" relativamente ao Francisco. Agora temos a "Sociabilidade", que acham?
Acho que Revela.
Eu acho que revela pouco.
Não me parece, na minha disciplina revela.
Na minha o Francisco até revela bastante.
Lá estamos outra vez. Revela pouco, revela ou revela bastante?
Mas é estranho, se na "Participação e cooperação revela bastante" como é que na Sociabilidade revela pouco?
Se calhar temos é que ver o que é estamos a entender por "Sociabilidade".
Não vamos começar a discutir outra vez os conceitos. Não saímos daqui, ainda falta o "Sentido de responsabilidade" e a "Auto-confiança".
O "Sentido de responsabilidade" ainda é mais difícil, o Francisco é tão inconstante.
Já lá vamos, primeiro temos que decidir sobre o que colocamos em "Sociabilidade". Parece-me que se não nos entendemos será melhor votar para ser mais rápido.
Por mim tudo bem.
Por mim também.
Parece que todos estamos de acordo, vamos então votar se o Francisco revela pouco, revela ou revela bastante "Sociabilidade".

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"improvável"?!
É que a distância que separa a 'estória' da 'história' não é assim tão grande...