sábado, 6 de dezembro de 2008

O SOBRINHO DO CAJÓ FOI À MANIF.

Pois fui meu. O people combinou e fomos. Por bué de cenas. Primeiro, q’é p’ra correr ca ministra que não presta. Tá a fazer bué de coisas mal, fez leis bué da más p’ra gente ter mais aulas e tudo. Segundos, porque a gente já não somos nenhuns chavalos, acho q’a gente devia poder faltar à vontade. Depois, tamém tá mal que por causa daquela garina lá do Porto que estrilhou c’a setora dela, a gente agora não possa atender telemóveis e tar cos fones nas aulas a curtir um som, as aulas são uma seca meu.
Outra cena fatela é os pontos, é uma seca fazer tantos pontos. P’ra quê? Só para lixar o people. A ministra também devia ir p’ra rua porque mandou os setores dar aulas à gente quando os outros faltam. Tá mal, o people não aguenta tantas aulas meu. Não servem p’a nada, meu. Depois é como os broders dizem, um tipo vai p’ra aquela cena do Novas Oportunidades, mexes nos computadores p’a tares na net ou a jogar e dão-te um computador e um papel que tens o 9º ou 10º. Não a vale a pena secar nas aulas meu, é o que o people diz.
Por isso e mais cenas é q’a ministra devia ir p’ra rua. Até aprendia como é tar a ir p’ra rua como a gente. Depois já não havia tantas aulas e a gente curtia mais a escola. Por isso é que tenho aqui os ovos e vim à manif. Tás a ver meu?

Sem comentários: