quinta-feira, 14 de abril de 2011

YA - Outro diálogo improvável

Bom, Tiago acho melhor termos uma conversa.
Ya.
As notas do 2º período estão longe de ser satisfatórias.
Ya.
Continuo a achar que trabalhas pouco.
Ya.
Preocupa-me ainda porque não me pareces muito interessado em mudar. És um rapaz com capacidades, és esperto, se quisesses poderias ter resultados bastante melhores.
Ya.
Falei com a tua mãe e se achares por bem, durante o 3º período poderíamos encontrar uma explicação que te ajudasse a melhorar as notas e a tentar salvar o ano.
Ya.
Já várias vezes te disse que é muito importante que estudes de modo a poder ficar com uma profissão qualificada e melhor vida no futuro.
Ya.
Por isso acho que devias pensar de uma vez por todas que é preciso fazer algum esforço que nos permita obter resultados. Sem fazer esforço, não vamos a lado nenhum. Como o meu pai dizia, as coisas não caem do céu, temos que por lutar por elas. Penso que concordas comigo.
Ya.
Então, conto com a tua vontade de passar o ano.
Ya.
Ainda bem Tiago. É sempre bom conversar, é assim que as pessoas se entendem.
Ya.

Sem comentários: