sexta-feira, 4 de junho de 2010

MAIS UM DIÁLOGO IMPROVÁVEL

Não precisas de estar com essa agitação toda, eu não posso estar sempre pronto para as tuas brincadeiras.

Já te disse, não sejas teimoso e não adiante estares a rebolares-te no chão porque eu estou a ler o jornal e só quando acabar é que vamos.

Porque será que és assim, tão impaciente e chato? Não te devo ter ensinado bem. Mas és mesmo irritante.

Outra vez! Vai para o teu canto brincar um bocado sozinho, estão lá os teus brinquedos.

Não há pachorra para te aturar. Logo havia de me calhar um assim, é preciso azar. Bolas!
Será que não posso acabar de ler o jornal descansado, que seca. Ainda levas uma palmada. Pára de andares à minha volta e espera.
Bom Faísca, ganhaste, como sempre, vamos lá à rua. Anda pôr a trela e porta-te bem. Livra-te de arranjares outra vez confusão com o Formiga que o dono também costuma trazer à rua a esta hora.

Sem comentários: