terça-feira, 28 de agosto de 2018

ELA HÁ COISAS!


Ele há coisas!
O passar dos anos traz a muitos de nós um contacto mais próximo e mais frequente com questões de saúde.
Receber uma SMS do Ministério da Saúde com uma receita electrónica é habitual.
No entanto, se não tiver ido a um profissional de saúde que a tenha prescrito já é menos frequente. Se na área pessoal do sítio do MS essa receita não consta é mais estranho.
Se me dirijo a uma farmácia para pedir que identifiquem a receita através do código e a técnica se começa a rir então a coisa começa ficar séria.
Quando me pergunta se aquele número de telefone é mesmo o meu e confirmo, deixo de perceber e ela continua rir.
Quando ela me informa que a receita foi prescrita por uma médica ginecologista e por isso se riu então é de ficar preocupado.
Mas quando me diz que o medicamento prescrito era o Ibuprofeno então pensei, talvez não seja coisa grave.

Sem comentários: