quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CALHANDRICE VIRTUAL - Outro diálogo improvável

E viste a fotografia que ela pôs no Facebook?
Nem parece ela. Está toda produzida, aquilo foi trabalho no Photoshop.
De certeza, e bem feito. Não deve ter sido ela, não tem conhecimentos para fazer coisas assim.
Também acho, é um bocado burra. E viste como se põe a armar em intelectual, a dizer que gosta de ler e escreveu um monte de nomes de escritores. Quem não a conhecer bem, até é capaz de acreditar. É preciso lata.
Ouvi dizer que ela pede às pessoas que aceitem fazer parte da lista para andar a dizer que tem um monte de amigos daquele tamanho. As pessoas são mesmo invejosas e sempre a querer passar por importantes.
E diz que viu filmes e que foi a sítios que nem acredito. Ela passa o tempo a ver montras no Centro Comercial.
Está bem para o namorado que arranjou, estão mesmo bem um para o outro. Há uns dias recebi um mail para entrar nos amigos dele no Facebook.
Disseste que não é claro.
Não, aceitei, assim sempre me rio a ver as figuras que faz e quais são as pessoas que aparecem na página dele. quase não conheço ninguém. Os que conheço são todos como ele e ela, gente mesmo foleira.
É mesmo, também estão na minha lista.
Eu até nem gosto muito destas cenas do Facebook, toda a gente a saber de toda a gente, é um bocado demais.
Eu também não, só estou no Face Book porque as minhas amigas e amigos estão todos. Se não nem estava.
É como eu.

Sem comentários: