terça-feira, 18 de outubro de 2011

SÃO TÃO MAL EDUCADOS. Outro diálogo improvável

Tenho estado a observar, o seu é muito calmo.
Parece, nem sei como é que ele hoje está assim. Quase sempre está a mexer de um lado para o outro, pronto para fazer disparates.
Nem me fale, o meu só está sossegado enquanto dorme. Às vez nem isso, até de noite faz barulho.
O meu não é que seja assim muito mal comportado, não é, mas quando está ao pé dos outros fica pior. Acho que são todos assim, mas este é uma desgraça.
Também lhe digo, toda a gente se porta mal que eles também acabam por ser assim. O meu às vezes até me deixa envergonhada. Não obedece, não faz nada do que lhe mando, é mesmo teimoso. Se me zango, ainda se volta.
O meu tem dias que não tenho mesmo paciência para o aturar. Outro dia, no parque, armou uma cena com mais uns que por lá andavam que até lhe bati, coisa que eu não gosto nada de fazer, mas já estava mesmo desorientada.
Ai o meu às vezes leva, ele já mesmo assim é como é, então se não lhe desse de vez em quando como é que tinha mão nele.
Pois é, a gente às vezes nem pensa bem. Devíamos estar é quietas.
Olhe, digo-lhe uma coisa, muitas vezes zango-me e perco a paciência, mas gosto muito dele.
Não é que ...

O Farol pode entrar, que tem o cãozito D. Teresa? Perguntou o Dr. Alfredo, o veterinário.

Sem comentários: