sábado, 5 de outubro de 2013

POR QUÉ NO TE CALLAS?

O Dr. Rui Machete é de uma regularidade impressionante. Sempre que alguma afirmação sua é conhecida temos confusão instalada, ou é uma "expressão infeliz", ou é uma "inconsistência factual", ou é um "erro involuntário", ou é ...
Por qué no te callas?

3 comentários:

não sei quem sou... disse...

O sr. Machete sofre de EGOTISMO temperado com OMISSÕES selectivas quando algo pode ferir a sua imagem, ética ou interesses pessoais.

Não tenho dúvidas... é o político certo na pasta certa na OLIGARQUIA certa (LARANJA).


VIVA!


antonio gonzalez disse...

olha mais esta... http://www.noticiasaominuto.com/politica/112598/machete-ter%C3%A1-sido-remunerado-com-seguros-de-vida-para-fugir-ao-fisco#.UlBwm2TXjca

Anónimo disse...

Se a um aluno carenciado é lícito negar uma bolsa de estudo em razão das dívidas fiscais dos seus progenitores, por maioria de razão aos sócios da SLN, sociedade detentora de 100 % do capital social do BPN, também poderá ser cortado alguma coisa…

Fosse eu aluno universitário, chamaria à razão o Governo com a discussão do que então cortar aos sócios da Sociedade Lusa de Negócios … nunca cotada em bolsa, holding de um grupo que se financiava no BPN, que muito provavelmente ficará para a história como a maior fraude da 3.ª República, em razão da sua magnitude cujo impacto nas contas públicas ainda hoje não é possível determinar completamente.