quarta-feira, 2 de outubro de 2013

UM RAPAZ CHAMADO NINGUÉM ME ENTENDE

Era uma vez um rapaz chamado Ninguém Me Entende, um nome um bocado estranho mas como sabem existem pessoas com nomes estranhos.
Certo dia, andava ele na sua vida entre a escola e a casa quando percebeu, de repente, que quando falava para alguém as pessoas olhavam para ele com um ar estranho pois, aparentemente, não entendiam o que ele dizia.
De início até pensou que era uma partida que o mundo, vá lá saber-se porquê, tinha decido fazer-lhe. Mas passado algum tempo compreendeu que era mesmo assim, as pessoas não o entendiam e continuavam o seu caminho sem lhe ligarem, toda a gente.
Ninguém Me Entende começou a ficar assustado e a tentar de todas as maneiras comunicar com as pessoas. Quanto mais tentava, mais a gente o achava estranho e menos lhe ligava. Começou a comportar-se de forma cada vez mais expressiva para tentar desesperadamente que reparassem nele e sem resultado.
Então o Ninguém Me Entende entrou em pânico e pensou que tantas asneiras iria fazer que as pessoas não deixariam de reparar nele e entender o que tinha e precisava de dizer.
Felizmente, o Ninguém Me Entende acordou nessa altura.
Respirou de alívio.
Felizmente só em sonhos é que há miúdos que ninguém entende.

Sem comentários: