terça-feira, 8 de outubro de 2013

POR QUÉ NO TE CALLAS (nova insistência)


O Dr. Rui Machete é de uma regularidade impressionante. Sempre que alguma afirmação sua é conhecida temos confusão instalada, ou é uma "expressão infeliz", ou é uma "inconsistência factual", ou é um "erro involuntário", ou "foi sem querer", ou é ...
Por qué no te callas?
Ou, porque não o calam?

2 comentários:

não sei quem sou... disse...

Américo Amorim tem 25% das acções do banco BIC.

O sr. Rui Machete com pruridos tão acirrados na defesa dos Angolanos sob investigação, QUANTAS ACÇÕES TERÁ?

Acredito que não terá tantas, mas acredito que algumas terá. Ou virá aí mais um lapso de memória?!


VIVA!

Anónimo disse...

suQual a culpa de um aluno carenciado para que, em razão das dividas fiscais dos seus pais, não lhe seja atribuída uma bolsa de estudo?

Obviamente que nenhuma culpa lhe pode ser atribuída!

Pois bem, se é lícito negar a um aluno carenciado uma bolsa de estudo, em razão das dívidas fiscais dos seus progenitores, por maioria de razão aos sócios da SLN, sociedade detentora de 100 % do capital social do BPN, também poderá ser cortado alguma coisa…

Fosse eu aluno universitário, chamaria à razão o Governo com a discussão do que então cortar aos sócios da Sociedade Lusa de Negócios … nunca cotada em bolsa, holding de um grupo que se financiava no BPN, que muito provavelmente ficará para a história como a maior fraude da 3.ª República, em razão da sua magnitude, cujo impacto nas contas públicas ainda hoje não é possível determinar completamente.