domingo, 20 de outubro de 2013

OBRIGADO TROIKA



Ao que parece, a manifestação de apoio à TROIKA terminará na Comporta, sendo os manifestantes recebidos por Cristina Espírito Santo que organizou uma pequena recepção para que continuem a brincar aos pobrezinhos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Zé Morgado

Para a direita conservadora portuguesa que é profundamente nacionalista ( a do orgulhosamente sós) esta iniciativa é repugnante…

Isto vem do coração do PSD que se revia no programa da Troika e que até queriam ir mais longe, ora sediados no Governo que, sem esforço, atraíram uma larga franja de funcionários públicos que são “pau para toda a obra” no regime, que gravitam na orla dos Governos, sejam eles quais forem, que se especializaram em comungar das benesses do poder, ou dito de outra forma os Marajás do regime…

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Obrigado TROIKA ! Que nos deste emprego...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=663471

não sei quem sou... disse...

A casta que a (senhora?) Cristina Espirito Santo pertence funciona assim: Enquanto o brinquedo dos ricos é os pobres, o brinquedo dos pobres é a sobrevivência. Sociedade menor a da senhora...

Não há dúvida de que o ser humano pobre é extraordinário na sua capacidade de adaptação a tudo, até mesmo á própria canalhice dos abastados.

Que a senhora tenha sempre uma refeição digna para se alimentar ou acesso á sopa dos pobres é o que eu lhe desejo.


VIVA!