sábado, 28 de dezembro de 2019

AINDA O ESPÍRITO NATALÍCIO. OUTRO DIÁLOGO IMPROVÁVEL

Olá Filipa, não esperava encontrar-te por aqui?
Olá Mariana, tive que vir ainda à procura de umas luvas para a neve, tenho tantos pares mas já não gosto. Encontrei umas fantásticas, giríssimas e com um preço também fantástico. E convosco, o Francisco e o Martim estão bem?
O Francisco está óptimo mas tremendamente cansado com o trabalho antes do Natal. Com os problemas com os colaboradores e com as mudanças que é preciso fazer na empresa, tem chegado sempre tarde. Ainda bem que vamos uns dias para a praia, sempre se descansa desta agitação. As pessoas estão sempre a reclamar. O Martim está fantástico, hoje foi com os primos para o Centro Social para ajudar a organizar umas ofertas para os pobres para a consoada e o Ano Novo. Foi óptimo, assim ando mais descansada e não ando com ele atrás a pedir para comprar tudo. O Manuel e a Maria?
A Maria está óptima, teve notas fantásticas, é uma das melhores do colégio, ficámos supercontentes e como lhe prometemos vamos fazer uns dias de neve. Ela adora a neve, é como o Manuel que não prescinde de uns dias nesta altura. Por isso é que vim procurar umas luvas, tenho sempre tanto frio mas o hotel é óptimo. Foram os dois participar num encontro para pessoas carenciadas organizado pela empresa do Manuel, mas eu não tenho paciência, demoram-se imenso e nunca sei do que hei-de falar com as pessoas.
Desculpa mas tenho uma mensagem do Francisco, já está à minha espera. Boas férias para vós, encontramo-nos no ginásio em Janeiro. Bom ano
Só espero estar uns dias de sol na piscina. Bom ano também para ti, para o Manuel e para a Maria.


Sem comentários: