segunda-feira, 19 de julho de 2010

A MINHA ESCOLA É MELHOR QUE A TUA, OUTRO DIÁLOGO IMPROVÁVEL

A minha escola é melhor que a tua, não tem repetentes.
A minha escola é melhor que a tua, também tem alunos com notas muito altas.
A minha escola é melhor que a tua, tem professores muito bons.
A minha escola é melhor que a tua, também tem professores fixes.
A minha escola é melhor que a tua, tem autocarros para nos ir buscar e levar para casa.
A minha escola é melhor que a tua, a gente pode ir a pé e diverte-se.
A minha escola é melhor que a tua, a gente porta-se bem.
A minha escola é melhor que a tua, a gente não tem farda.
A minha escola é melhor que a tua, não tem alunos esquisitos.
A minha escola é melhor que a tua, também tem alunos que são fixes.
A minha escola é melhor que a tua, tem montes de actividades para a gente fazer.
A minha escola é melhor que a tua, não tem montes de actividades para a gente fazer.
A minha escola é melhor que a tua, mas eu não gosto muito da minha escola.
A minha escola é melhor que a tua, mas eu também não gosto muito da minha escola.

Sem comentários: