quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

TIVE A OUVIR O SETÔR CAVACO

A minha mãe disse-me que o Setôr Cavaco ia falar na televisão, eu quis ouvir. Ver um Setôr nosso na televisão é assim uma cena assim tipo, sei lá.
Fui ouvir para o pé do meu velho e até saquei os "fones" para ouvir tudo.
Afinal o bacano disso as mesmas cenas que está sempre a dizer, ganda seca. Ele diz sempre as mesmas cenas, asssim do tipo, temos que ser amiguinhos, temos que nos dar bem, o people já não liga ao que diz o Setôr, é secante bué.
Disse que não devemos dizer mentiras, o Setôr parece que não anda na rua. há algum bacano, que não diga mentiras, atão os bacanos da política é todos dias. Um dia dizem uma coisa, assm tipo vamos fazer isto e aquilo. Na volta não fazem nada, A maior parte deles são uns tótós.
Andam é a dar música ao pessoal a ver se ganham as eleições e depois tá-se bem, tão-se nas tintas.
Depois o Setôr também se fartou de dizer que temos de trabalhar para desenvolver o país. Só que não explicou trabalhar aonde. O meu pai e os meus dois irmãos e o meu cunhado estão no desemprego, só um é que tem subsídio. Vão trabalhar aonde? E depois diz para a gente não dizer mentiras e cenas assim
Também disse vai chegar mais guito da Europa mas que é preciso gastar bem o guito. Já tou mesmo a ver os bacanos do costume a servirem-se dos amigos e a fazerem-se ao guito. É sempre a mesma cena. Uns sacam tudo.
O que vale é que ele falou pouco tempo, ganda seca.

Sem comentários: