domingo, 4 de janeiro de 2015

HUMOR BRITÂNICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO

"Governo britânico quer infantários a detectar crianças em risco de se tornarem terroristas"



O Programa será coordenado cientificamente pela mundialmente reconhecida equipa Monty Python e os trabalhos no terreno junto das crianças com queda, por assim dizer, para o terrorismo, serão assegurados por técnicos altamente especializados formados pelo eminente e não menos reconhecido Mr Bean.
O Governo Britânico coloca, evidentemente, toda a esperança neste programa de detecção precoce de terroristas.
Ao que parece, segundo algumas fontes bem informadas e próximas dos serviços de infomação britânicos, decorrem experiências com resultados promissores desenvolvidas am ambiente intrauterino. Alguns fetos evidenciam desde muito cedo inequívocos sinais de adesão a ideais terroristas.
Aguardam-se desenvolvimentos deste extraordinário programa.
Mais a sério, será que esta gente não consegue perceber que iniciativas ou discursos desta natureza, para a além da sua sustentabilidade científica que nem sequer perco 1 segundo a discutir, tendem a ser parte do problema e nunca parte da solução?

1 comentário:

Vsramos disse...

Suponho que estejam também a ser produzidos alguns milhares de estrelas de David (o que cai muito bem com David Cameron)amarelas,para os etiquetar logo à saída do útero. Que acham?