terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MAIS UM ATAQUE DO TERRORISMO PLATAFÓRMICO

"Universidades voltam a pedir documentos aos estudantes à espera de bolsa"

O perigoso grupo terrorista "Conspiração Platafórmica" recrutou mais um aderente. Desta vez, conseguiu que a plataforma informática usada pela Direcção-Geral do Ensino Superior  para o processo de atribuição das bolsas de estudo a estudantes do ensino superior decidisse colapsar. A gravidade do ataque, de nível profissional, obrigou os Serviços de Acção Social dos estabelecimentos de ensino superior a pedirem de novo a documentação aos estudantes que concorreram pois logo no início de Dezembro milhares de processos evaporaram-se virtualmente na plataforma.
Este é apenas mais um dos muitos problemas que o grupo terrorista "Conspiração Platafórmica" tem vindo a criar em sectores importantes da administração.
Foram, são, conhecidas dificuldades nos serviços de saúde, a catástrofe do processo de colocação de professores, o colapso verificado no Citius, o sistema informático do Ministério da Justiça, só para referir os exemplos mais divulgados de falhas das plataformas informáticas.
Dada a gravidade da situação, o governo nomeou um Grupo de Trabalho para coordenar o combate à actividade terrorista das plataformas informáticas. O grupo integra reconhecidos especialistas em contra-terrorismo como Nuno Rogeiro, o General Loureiro dos Santos, Nuno Severiano Teixeira e Marques Mendes.
Ao que parece, amanhã à noite realiza-se um Prós e Contras especial sobre o tema. Teme-se, no entanto, que a plataforma que suporta Fátima Campos Ferreira adira à actividade terrorista e colapse também.
O evento terá segurança reforçada. Segundo o Ministério da Administração Interna terão sido contratados vários anti-vírus em regime de recibo verde e sem que a Ministra das Finanças tivesse conhecimento. 

Sem comentários: