terça-feira, 10 de maio de 2011

DEPRESSA

Vá lá, acorda, tens que te despachar depressa, não podemos ir atrasados, tu para a escola e eu para o trabalho.
Já vou.
Vá, bebe o leite e come o bolo. Depressa. Está quase a tocar.
Já vou.
Então que se passa, tens que realizar o trabalho mais depressa, os teus colegas já quase todos acabaram.
Sim Setora, está quase.
Então, não podes demora tanto tempo a fazer esse trabalho. A turma quase toda já o acabou. Tens que trabalhar mais depressa.
Está bem Setora, estou quase a acabar.
Meu, temos que ir a correr, já tocou e a Setora marca falta. Embora depressa.
Já vou.
É sempre a mesma coisa, olha para os teus colegas, não és capaz de trabalhar um pouco mais depressa?
Não sei Setora, acho que não.
Vá lá, acaba isso depressa, está quase na hora de ir para casa.
Sim, está mesmo quase.
Agora, vais fazer os trabalhos de casa. Procura fazer depressa para acabares antes de jantar.
Sim, vou já.
Não te entretenhas a olhar para a televisão, janta depressa para acabares os trabalhos.
Está bem.
Não adianta dizer nada, já devias estar a dormir e ainda não acabaste. Despacha-te depressa, está a ficar tarde e amanhã é dia de escola.
Está quase.
Dorme bem e descansa.
Sim.

Vá lá, acorda, tens que te despachar depressa, não podemos ir atrasados, tu para a escola e eu para o trabalho.
...

Sem comentários: