segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

HISTÓRIAS DO MUNDO MÁGICO DA AVOZICE

O mundo mágico da avozice tem, como todos os mundos mágicos, muitas histórias. Mais uma das pequenas Grandes histórias deste mundo encantado.
À saída do Jardim-de-infância, o Simão que está a cumprir os primeiros meses nesta nova etapa diz para a Avó:
Vó, quando fores do meu tamanho podes vir para a minha escola, é divertida.
Só mesmo os gaiatos pequenos têm a convicção de que quando envelhecemos lhes ficamos mais próximos.
Às vezes é verdade. Outras, não. Mas é ... divertido! Como a escola do Simão!

2 comentários:

não sei quem sou... disse...

"ÁS vezes é verdade". Muitas vezes direi eu.

Nas minhas competências de avô orgulhoso e babado, todos os dias dou por mim a brincar
com minhas netas perdendo a noção da minha vetustez e brincando como um igual.Até canto e embalo as bonecas para que adormeçam. Elas gostam e eu gosto ainda mais!


VIVA!

Zé Morgado disse...

Caro Não sei quem sou, um dia vai descobrir quem é! :)
Um avô babado.