domingo, 6 de julho de 2008

ALBERTO JOÃO NA CAPITAL DO IMPÉRIO

Não acredito. Parece que existe a séria possibilidade do homem vir aí. De acordo com o DN e segundo as habituais fontes próximas e bem informadas, o Dr. Alberto João considera a hipótese de antecipar o fim do seu mandato à frente do Governo da Região Autónoma da Madeira e vir ocupar o lugar de deputado na Assembleia da República.
Tenham paciência, que mais nos irá acontecer? Ele é a subida das taxas de juro, ele é a subida do preço dos combustíveis, ele é a subida dos preços dos transportes, dos bens alimentares, etc. Já temos a habitual confusão por época no futebol português. Temos o menino guerreiro e o menino de ouro. Temos o Dr Vitalino Canas e o ministro Mário Lino. Temos o dedinho em riste, o pestanejar assustador e os dentinhos brancos do Dr. Portas. Temos o Dr. Bernardino Soares. Temos o Avelino Ferreira Torres e o Dr. Isaltino. Temos o Professor, o Marcelo. Temos o Dr. Madail embora já nos tivéssemos livrado do Sr. Scolari e do Murtosa. Creio que, para exemplo, já chega.

O Dr. Alberto João em Lisboa, na capital do império colonialista? Ou é a rendição ao poder colonial ou é mesmo para me arreliar.

Sem comentários: