É tudo farinha do mesmo saco. O Dr. Menezes tem-se mostrado ofendidíssimo com a ideia de que o Estado, ou seja, o PS possa estar a interferir na crise instalada na Banca devido ao BCP. Em particular, refere-se à eventual passagem de administradores da CGD conotados com o PS para a administração do BCP, designadamente, Santos Ferreira e Armando Vara. É óbvio que este tipo de procedimentos é um péssimo serviço prestado à saúde ética e cívica da nossa comunidade. O Sr. Vara, que da banca possuía a experiência de um balcão foi colocado na Administração da CGD e agora, já conhecedor e especialista, passará para o BCP. Fantástico e bonito percurso que ainda envolveu uma obscura passagem pelo governo e o escândalo da Fundação para a Prevenção e Segurança. O que acho curioso é a virgem ofendida, o Dr. Menezes, pertencer ao PSD que teve um chefe de Governo, Santana Lopes (brrrrr!!!!), que após uma brilhante e inesquecível passagem pelo governo da D. Celeste Cardona, a nomeou para a administração da CGD, também atendendo, obviamente, ao seu sólido currículo na banca. Haja vergonha. É tudo farinha do mesmo saco.
1 comentário:
Com boa vontade (bastante) aceito os cargos do sr. Armando Vara na banca. É o empírismo a dar frutos.
O homem começou como funcionário de balcão numa dependência em Mogadouro.Depois o cartão de militante do P S e as incompetências praticadas numa tal fundação das estradas de Portugal fez o resto. Moral da história: Governa mal se queres um trampolim para um cargo altamente remunerado.
Fiquei muito mais incomodado quando o sr. dr. Bagão Félix (benfiquista convicto,valha-nos isso)nomeou a dra. Celeste Cardona para administradora da C G D.
Sou um homem feliz porque constato que a alternância afinal funciona.
Tivemos JOBS FOR THE BOYS no tempo P S e a mesma versão em P S D.
Discordo consigo,amigo Morgado, quando diz que é farinha do mesmo saco.
A farinha está em sacos diferentes mas a qualidade é exactamente igual!
Um abraço.
Enviar um comentário